21 de outubro de 2008

Raiva...cont...

Como podemos deixar que simples coisas no ponto de vista abstrato, imaginar que nossos pensamentos nos fazer perder totalmente nossos controles. Pois é isso acontece.


Controlar nossas ações requer muito exercicios, e é muito importante para o nosso relacionamento em geral pensarmos o quantos estamos a um fio de perdermos nosso controle, fazendo com que brigamos com as pessoas mais queridas, arrumanso inimizades no trabalho, na escola e por aí vai, simplesmente porque não conseguimos nos controlar.


Eu poderia citar varios exemplos que passei em minha vida, mas hoje eu tenho um pouco mais de equilibrio, me fazendo com que antes de qualquer coisa, eu pense, respire, não expressando a real raiva, pois qualquer pessoa quando se ultrapassa a sua raiva ela perde o controle fazendo coisas que até Deus duvida.


Segue uma dica em que muitas vezes eu utilizo e funciona;


As vezes numa determinada situação em que eu explodo, tento sempre me manter calmo, e não tenho medo algum de pedir descupas, mesmo que esse pedido venha depois, pois acredito que se você se arrepende já é um grande sinal de que você está tentando, ou melhor deixando o seu outro lado falar também, um lado que muitas vezes pede pra você não gritar, pra você não xingar, chutar etc...


Ouvir esse lado pode te fazer melhor sempre.....

Nenhum comentário: