Pensando eu nesse momento de como podemos sofrer antecipadamente por alguma coisa, sem que essa coisa ou momento, sei lá, tenha chego??? Mas o interessante de tudo isso ou melhor desses pensamentos malucos é que eu consigo pensar porque penso nisso, ou porque fico ancioso por causa disso.
Um certo dia uma criança, aguardando a chegada do Natal, louca para receber seu presente e também saber se era o mesmo o que ela desejava, percebeu numa determinada situação que não era o presente preferido, o tão sonhado, mas para agradar os que presenteariam ela, se fez de feliz, colocou literalmente uma mascara e sorriu quando recebeu o presente.
Esse acontecimento me fez refletir, como escondemos nossas verdadeiras identidades atrás de mascaras, por não saber como agir nesses momentos. Poderia aquela criança dizer que não gostou do presente??? e que aquele tal presente não era o que ela esperava???
11 de janeiro de 2008
Paranóia
Postado por
Clayton
às
21:03
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Acredito que a criança poderia dizer a verdade sim porém cada um é responsável pelo que aceita ou não que seja feito de suas vidas, se a verdade for ou não dita ainda assim se é responsável pela decisão.
Mas existe algo muito importante, nem sempre o que nos deixa bem é o melhor pra gente, por isso pensar sobre o que se sente é importante, mas é preciso tirar as máscaras, se o objetivo é enchergar a realidade.
Postar um comentário